Bem-vindos a um paraíso !

Captura de Tela 2014-09-13 às 01.36.14Porto de Galinhas fica a 60 km do Aeroporto Internacional dos Guararapes, no Recife, capital de Pernambuco. Pertence ao município de Ipojuca e oferece mais de 18 km de praias de areia branca e batida com águas transparentes e mornas, repletas de coqueiros. O que torna as praias de Camboa, Muro Alto, Pontal de Cupe, Porto de Galinhas, Maracaípe, Pontal de Maracaípe, Enseadinha, Serrambi e Toquinho verdadeiros paraísos.

Neste balneário o visitante vai encontrar opções para lazer e serviços, tais como:

  • Bares e Restaurantes com culinária variada;
  • Mergulho, snorkeling, passeio pelas piscinas naturais, surf;
  • Jeep safári, aluguel de buggies;
  • 18 km de praia para desfrutar da natureza e de uma boa caminhada;
  • Lojas de artesanato, moda;
  • Banco, posto médico, linhas de ônibus, lojas de moda e artesanato.

Captura de Tela 2014-09-13 às 01.31.38

A diversão também fica por conta do aquário gigante, mais conhecido como as piscinas naturais que são formadas pelos arrecifes de corais e onde é possível nadar ao lado de peixes coloridos. Para quem quer um pouco de adrenalina, a região também é favorável à prática de esportes radicais, como o surf, kite surf, mergulho e skate. Um dos destaques de Porto de Galinhas é o estuário do rio Maracaípe. Este local é o habitat natural de uma flora composta por belos manguezais. O rio que banha a região e seu curto canal formam o Pontal de Maracaípe.

Além desses atrativos, Porto de Galinhas conta com uma ótima infraestrutura que inclui rede de hotéis, pousadas e chalés.